sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Febre de Ben 10

O Diarinho de domingo é dedicado ao Ben 10, um dos personagens de desenho animado mais queridos do Cartoon Network. Ele é legal porque se transforma em dez alienígenas diferentes apenas com um click do relógio. Demais não? É o que também acha Felipe Moura Giacomin, 5 anos, de São Bernardo, que tem tudo do herói. Olha só!

O carioca Vinícius Freitas Corrêa, 8 anos, criou o site http://www.ben10.rg3.net/, com jogos online gratuitos, papéis de parede, blog, vídeos e imagens do herói. Ainda tem um MSN (vinifcorrea@hotmail.com).

Os colegas da escola Crescem, de Santo André, Rodrigo Freitas, Roberto Azevedo, Lucca Matosinhos, Fernando Mazaro e Diogo de Lima também adoram o desenho, que é transmitido de segunda a quinta, às 12h30 e 15h30, na sexta às 12h30, e no sábado e domingo, às 12h, no Cartoon (http://www.cartoonnetwork.com.br/). No SBT, passa no Bom Dia e Cia, de segunda a sexta.




Quem não conhece o desenho, que também já ganhou versão de filme, pode dar uma olhadinha no YouTube. Os links mais legais são:

Abertura em português

Trailer do filme Corrida contra o Tempo

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma febre, meu pequeno Guilherme de 05 anos também é super fã do Ben 10, sua festa de aniversário será com este tema.

CLUBE BEN 10 - BY VINÍCUS FREITAS CORRÊA disse...

Olá pessoal do diarinho e em especial a Tia Marcela.
Adorei a matéria sôbre o Ben 10 e mais ainda a divulgação feita pelo "Diarinho" ao Clube Ben 10.
Prometo que farei mais atualizações no Clube com mais games, vídeos e muito mais.

TÁ MUITO LEGAL MESMO !!!

Beijão,

VINÍCIUS CORRÊA