domingo, 12 de abril de 2009

Bleargh, que nojo!

Olá, aqui é o Denis!

O Tira-dúvidas da edição do Diarinho dessa semana é sobre o bicho da goiaba. Eu tenho nojo do tal bigato (nome popular da larva da mosca-da-fruta, que ataca as plantações e é uma verdadeira praga). Dizem que os bigatos não fazem mal à saúde e há quem confesse que eles têm gosto de goiaba. Mesmo assim eu não quero encontrar um na minha fruta!
Mas como é que a larva vai parar lá dentro?
Preparamos mais um infográfico animado para ajudá-lo a entender melhor.
Confira aí embaixo.

Abração e uma ótima Páscoa!

( Caso não consiga ver a animação, peça para um adulto instalar o plug-in do Flash Player. Basta clicar aqui! )


5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro este BLOG ensina divertindo.

Anônimo disse...

Essas animacoes sao minha parte favorita!

Grey disse...

Adorei a animação! Muito bacana, parabéns!

Grey disse...

Adorei a animação, muito bacana mesmo. Parabéns!

Anônimo disse...

Muito legal esse blog!