segunda-feira, 15 de julho de 2013

Adaptação de Chiquititas estreia nesta segunda

Na edição de 14 de julho o Diarinho trouxe matéria sobre a adaptação de Chiquititas que estreia nesta segunda (15), às 20h30, no SBT. A trama mostrará a história de meninos e meninas que prometem causar muita confusão e diversão no Orfanato Raio de Luz.

 Fotos: Lourival Ribeiro - SBT/Divulgação




A novela terá também muita músicas e clipes.


Saiba mais sobre os personagens:



Mili (Giovanna Grigio, de Mauá)
É a líder da turma das meninas. Sempre tem boas ideias e soluções para os problemas. Considerada uma irmã mais velha pelas garotas do orfanato. Sempre aconselha as amigas e acolhe as novatas. É sonhadora e adora ler. Criativa, tem o hábito de inventar histórias, usando a imaginação para fugir da realidade e embarcar num mundo de fantasia. Seu maior desejo é reencontrar os pais.







Bia (Raissa Chaddad)
Encrenqueira e mandona, arruma sempre as maiores confusões e apronta as piores travessuras. Tem personalidade difícil e se acha a mais esperta de todas. Adora ser o centro das atenções e não gosta da ideia de Mili ser a líder das meninas. Bia tem a ajuda de Ana para armar planos e brincadeiras que costumam irritar todos.





 


Ana (Giulia Garcia)
Carismática e divertida, é a mais medrosa do grupo. Ela vê Bia como sua protetora. Sapeca, sempre faz as perguntas nos momentos errados e disputa a atenção de todos com Tati, pois as duas são as mais novas da turma.

 
  
Cris (Cinthia Cruz)
Sensível e sonhadora. Amiga e atenciosa com todos, faz tudo com muito carinho e perfeição. Bastante ligada em tecnologia, está sempre conectada às redes sociais e tem o costume de escrever diariamente seus pensamentos em seu blog, no qual também posta fotos e acontecimentos do orfanato. Romântica, Cris sonha com o príncipe encantado e em formar a família que nunca teve.





 

Vivi (Lívia Inhudes)
A mais bonita e vaidosa das meninas, sonha em ser modelo de sucesso. Por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, é exigente com suas roupas e acessórios. Às vezes, é obrigada a esconder sua realidade para não sofrer preconceitos.  Vivi tem muitas mágoas do passado e sente obrigação de cuidar e proteger sua irmã, Tati.





 
   

Tati (Gabriella Saraivah)
Curiosa e extrovertida, sempre conquista todos. Muito faladeira, não consegue guardar segredo por muito tempo. Vive se metendo em confusão. Sonha em reencontrar seu pai e viver ao lado da irmã, Vivi, como uma verdadeira família.






  


Pata (Julia Oliver)
Rebelde e briguenta, ela é fiel aos poucos amigos que tem. Sua única família é o irmão chamado Mosca. Após fugir de casa e passar por vários orfanatos, a menina é presa pela polícia, separada do irmão e levada para o Orfanato Raio de Luz, sua última chance para não ser transferida para um reformatório.





 
Mosca  (Gabriel Santana)
Aventureiro e corajoso, vive na rua. Líder dos meninos, é um garoto independente e adora a liberdade. Defende e protege seus amigos, principalmente a irmã Pata. Em meio a tantas dificuldades, o garoto arranja tempo para se divertir com Binho e Rafa. Apesar dos problemas, ele tenta encarar a vida com bom humor. Ao entrar no Orfanato Raio de Luz, Mosca demora a se adaptar às regras do lugar.


 

Sofia (Liza Vieira)
Carinhosa e atenciosa, é a diretora do Orfanato Raio de Luz. As crianças são como sua família, por isso, importa-se mais com elas do que com qualquer outra coisa. Ela guarda um grande segredo que envolve Mili.











Chico (João Acaiabe)
Cozinheiro do orfanato, o ingênuo Chico cativa a todos pela sua simpatia e bom humor. Companheiro fiel das crianças, sempre faz brincadeiras e, algumas vezes, é metido em confusões.







 
 
Ernestina (Carla Fioroni)
Atrapalhada, ela é a zeladora do orfanato; cuida e faz com que as crianças cumpram suas rotinas. Conhecida por ser muito rígida e exigente, Ernestina guarda um grande segredo, o fato de ter uma irmã gêmea: Matilde.
 





  


Carol (Manuela do Monte)
Carismática e descontraída, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas e tem carinho especial pelas crianças. Cursa o último ano de faculdade de Psicologia e trabalha como garçonete para pagar as contas. Ao ficar desempregada, ela começa a trabalhar temporariamente no Orfanato Raio de Luz, lugar onde a mocinha descobre seu talento em lidar com as crianças.



7 comentários:

Anônimo disse...

chiquititas e muito legal

Anônimo disse...

(y)

izabel victória disse...

hummmmmmmmm muito bom

izabel victória disse...

em maceio onde vendo o album de figurinas das chiquititas

Anônimo disse...

Eu amo a cinthia cruz!!

Anônimo disse...

A Mili estuda na minha escola

Bárbara Vasconcelos disse...

Eu adorooo a Bia lindaa>>>!!!!!!