sexta-feira, 12 de julho de 2013

Saiba quem dá voz aos personagens de Meu Malvado Favorito 2

Fotos: Divulgação

Na edição de 7 de julho o Diarinho falou sobre o filme Meu Malvado Favorito 2 que acabou de chegar aos cinemas. Saiba um pouco mais sobre os brasileiros que dão vozes aos personagens do longa.


No Brasil, Gru é dublado por Leandro Hassum (conhecido pelo trabalho em Os Caras de Pau, da Globo). O ator é fã do personagem e admite dar muitas risadas com ele. “Ao mesmo tempo em que o Gru é rabugento, é engraçado e faz o público se apaixonar.” Além disso, se identifica com o malvado. “Dá para ver o amor que ele tem pelas filhas. Também sou um pai coruja, me preocupo muito e sou muito ligado à minha família.”


Lucy é a agente secreta que vai ajudar Gru a encontrar um supervilão. Ela é dublada por Maria Clara Gueiros, que adorou dar sua voz à personagem. “É o máximo fazer trabalho infantil, mexe com nosso lado criança.” A atriz conta que o que mais gosta em Lucy é seu charme e bom gosto para roupas. “Temos o mesmo jeito de vestir.”


El Macho é o novo vilão dublado pelo cantor Sidney Magal. “Ele é muito colorido, exagerado e engraçado. Como é vilão, você torce para que seja derrotado até o final do filme. Mas, ao mesmo tempo, a gente consegue se divertir com ele.” A cantor adorou participar da animação. “Dá muita satisfação fazer um trabalho como esse, principalmente quando é para o público infantil.”


Antonio é um garoto paquerador, que torna-se a primeira paixão de Margo, filha mais velha de Gru. Quem dá voz ao personagem é Arthur Aguiar (conhecido por fazer a novela Rebelde), que dublou uma animação pela primeira vez. "Foi engraçado ouvir minha voz lá", afirma o ator, explicando um pouco do processo. "O diretor disse para eu não me preocupar em encaixar a fala na boca do personagem, mas prestar bastante atenção nas expressões. Foram dois dias de trabalho."

Confira o trailer:

Nenhum comentário: