terça-feira, 25 de maio de 2010

Cocoricó solta o gogó na cidade


Quando Júlio e a turma do paiol aceitaram o convite do primo João para passar férias na cidade grande, nem imaginavam o monte de aventuras que viveriam. E mais, nunca pensaram que gravariam CD em um estúdio chique da capital. Quem ficou curioso para escutar o resultado pode conferir o CD Cocoricó na Cidade, que está sendo lançado nesta semana.

O álbum tem 13 faixas que fizeram sucesso na temporada. Os ritmos são bastante variados. Cadê a Mala do Júlio? é um sambinha bem gostoso. To Dentro e Toda Coisa Tem um Nome são as mais modernas, com direito a guitarra e sons eletrônicos. Em Pôr do Sol, Júlio mostra todo seu romantismo ao lado da menina Vitória.

O Medo é Nosso Amigão, Homem Sapo e Parcão também merecem destaque. Mas a música mais legal é Goiabinha da Vovó - é lógico que essa é a opinião do Diarinho e você pode não concordar. “A gente se divertiu muito fazendo esse CD e esperamos que todo mundo goste”, diz Júlio.

No sábado, dia 29, a partir das 14h, haverá lançamento do Cocoricó na Cidade na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo. A turma do paiol e o compositor Fernando Salem estarão lá.

Nenhum comentário: