segunda-feira, 23 de março de 2009

Lembra da loirinha do grupo Mulekada?

Depois de 8 anos fora da mídia, Julyana Lee, a loirinha do grupo infantil Mulekada, está começando carreira solo. No começo de abril, a garota de 15 anos vai lançar o CD Eu Sou Assim, com 12 músicas inéditas. As canções não têm nada a ver com axé, ritmo que costumava dançar no programa do Raul Gil, quando foi descoberta. Agora sua onda é pop e black music.


Julyana gravou um depoimento para o blog. Dá uma espiada!

Olha como ela era pequenininha no grupo Mulekada

http://www.youtube.com/watch?v=RDCN6mJXqws

12 comentários:

Larissa disse...

Que linda a julyana! parabéns, ela é um grande sucesso, as músicas estão lindas e a matéria também! Bjs larissa

Anônimo disse...

oi juliana voce era linda pequena eu curto até hoje seus dvd eu queria te ver mais acho que eu moro bem distante de vc me da o tel do seu celular o da sua casa meu email é leticiaveneranda@hotmail.com
por favor me manda alguma resposta viu. beijos te amo.

Unknown disse...

Ju,aqui é a Jacira Wurg,a minha sobrinha adora vc,então resolvi fazer uma surpresa comprando um cd seu,mas gostaria de saber se vc tem algum solo.E se tem,por favor me dizer o nome.Moramos na Alemanha.
Um grande beijo,e parabéns pelo seu sucesso.Vc é uma vencedora.Bjs Jaci e familia.

Unknown disse...

oi JU QUANTO TEMPO EU CURTI MUITO
A FASE DE VCS NO GRUPO MULEKADA POIS ADORO CRIANÇAS E VCS ERAM UMAS
GRACINHAS MAS AGORA TODOS CRESCERAM E CADA UM SEGUIU O SEU
CAMINHO SE VC TIVER CONTATO COM A Taty e o Jacarezinho manda um beijo
meu pra eles um beijão e muito sucesso na sua carreira solo

Garcia disse...

olá tudo bem ?
meu nome é Guilherme...
nossa quando eu era crainça eu curtia muito o grupo mulekada, eu achava legal : )
bom só passei mesmo para te dá boa sorte e que onde o grupo mulekada estivé difíciomente vcs serão esquecido.
boa sorte na sua carreira solo
bjks

Anônimo disse...

JU, VC É LINDA TE DESEJO TUDO DE BOM E QUE O UNIVERSO ESTEJA SEMPRE AO TEU FAVOR!!!FELICIDADES MIL!!!!! TE ADORO!

fabianasantos3692 disse...

oi ju parabéns pela sua carreira solo e eu gostaria de diser q eu adoravaa vc , a taty e o jacarezinho adorava as musicas de vocês, quando eu tinha 3 aninhos adoravaa muito muito muito vocês
a musica qui eu + gostava era a musica "foi de brincadeira" do grupo molejão e hoje eu já tenho 13 anos eu ainda gosto de seus dvd's da mulekada minha prima também gosta muito de suas musicas ela tem 26 anos e tem um filhinho de 4 e ele também adora suas musicas bjs adoroo vc e seus amigos manda um beijo e abraço pra eles táá
BJS



mee adiciona no seu orkut ---> fabiana_bonekinha@hellokitty.com




xauuu

FashionTube disse...

voce esta limda eu sou sua melhor fam. beijosssssssssssssssssssss

Kelly disse...

Oi ju! Me chamo kelly, 22 anos e tenho uma filha de 2 anos 4 meses,que assiste o cd da mulekada todo dia e adora! Eu também não nego:adoro ouvir as musiquinhas! Fiquei muito alegre por saber que vc vai lançar cd e carreira solo! Toda sorte do mundo pra VOCE...

Karatecas ♥♥♥♥ disse...

oee como vc ai eu so myllena tenho 10 anos de idade naum vo mintir e mas bonita do que tatiany 100.00000 de vez eu morro em patos eu so sua fan numero 1 queria qu vc mandaçe um beijo para toda minha familia pela atv certo mesmo que vc naum consigua fazer isso eu te adoro muito ate de mais ** vc e de mais quiria saber o seu orkut msn twiter certo mande um recaddo para o meu myllena-gata@hotimil.com
certo te adrro de sua fan numero :1

Anônimo disse...

ju eu vejo seus videos tds os dias

Anônimo disse...

oi ju eu amo vc eu vejo seu video tds os dias