quarta-feira, 11 de março de 2009

Jonas vão trabalhar muito, até aqui no Brasil!

Sim, está confirmado! Os fofos dos Jonas Brothers vão fazer show em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24 de maio. Ainda não se sabe muita coisa sobre as apresentações por aqui, mas as fãs já estão enlouquecidas. Na comunidade oficial do orkut (Jonas Brothers Oficial), o tópico do show já tem quase 200 comentários.

Foram os meninos mesmo que publicaram a agenda da turnê 2009 no site oficial deles (quem não acredita pode acessar http://www.jonasbrothers.com/ ou assistir a esse vídeo do youtube http://www.youtube.com./watch?v=wIGhAvh2VUs). As apresentações começam neste sábado (dia 14) em Houston, no Texas, Estados Unidos, e vão até 31 de agosto, em Ottawa, Canadá. Tudo isso (cinco meses) sem descanso, coitados!

Vão trabalhar, inclusive, no dia do aniversário do Joe, que é 15 de agosto (o show será em Nova Orleans, Califórnia), quando ele vai completar 20 aninhos! Neste período, a banda também vai viajar para divulgar o primeiro filme: Jonas Brothers – 3D in Concert, que estreia por aqui no dia 8 de maio.

Quem quer saber mais pode acessar:
Site oficial no Brasil http://www.jonasbrasil.com/
Myspace oficial - www.myspace.com/jonasbrothers
Facebook - www.facebook.com/jonasbrothers
FFE - http://www.fanfamilyexperience.com/

Confira o trailer do filme só para esquentar as turbinas!!!




Beijos,
Marcela
:0)

Nenhum comentário: