sexta-feira, 24 de abril de 2009

Com vocês ... D+, o novo caderno do Diário

Quem abrir o Diário do Grande ABC neste domingo (dia 26) vai ter uma grande surpresa. Além do querido e amado Diarinho, os leitores vão ganhar um caderno novinho em folha. É o D+, suplemento feito especialmente para quem já não se considera tão criança, mas também ainda está bem longe de ser adulto. E os fãs incondicionais do Diarinho não precisam se preocupar: ele vai continuar existindo por muitos anos ainda!

Depois de ouvir a opinião de cerca de 340 leitores em setembro passado, ficou claro que eles não querem mudanças no conteúdo do Diarinho, mas que seria interessante ter um caderno que atendesse aos pré-adolescentes e respondesse suas dúvidas. Na pesquisa, descobrimos que a maioria dos leitores de 10 anos já se considera pré-adolescente e que gostaria muito de assuntos que fizessem parte dessa fase da vida e tivessem a cara deles.

Por isso o D+ acaba de nascer e vem cheio de coisas legais! A primeira capa vai falar sobre um assunto delicioso: o beijo! O caderno traz muitas novidades do mundo da internet, dos games, da TV e do cinema, bem como entrevistas com os ídolos mais bacanas do momento. Também vai tratar de assuntos polêmicos e atuais. Quem curte HQ vai amar as novas tiras criadas pelos nossos artistas Fernandes (O Diário de Chamy), Gilmar (Guilbert) e Seri (Edu). É só aguardar para conferir as novidades que vem por aí!

Para dar água na boca, confira o logo supercriativo que o Denis fez!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !!!!! Sendo "filhote" do Diarinho só poderia ser D+.Tenha certeza que vamos (eu e meus filhos) acompanhar seu desenvolvimento. Beijus à todos

Pessoinha Pensante disse...

Nossa esse dias tava lendo o diarinho em que eu sai . nossa foi muitoo legal . Aquela epoca meu blog tava com outro nome , agora repaginei . passa lá e da uma olhada :D