terça-feira, 14 de abril de 2009

A Era do Gelo 3, Bandslam e A Princesa e o Sapo. Você já ouviu falar?

Oi pessoal,

Vira e mexe, um monte de fotos fresquinhas de filmes que ainda vão estrear caem na rede. Separamos três imagens bem legais (e seus respectivos trailers) que vão aguçar a vontade de conferir os longas de pertinho.

A ERA DO GELO 3 – estréia prevista para 1º de julho
A vida começa a mudar para Manny e seus amigos na terceira sequência. Manny e Ellie estão esperando um bebê. Diego está cheio de ser tratado como um gato doméstico. Sid quer também uma família, por isso rouba ovos de dinossauros, o que o coloca em uma enorme confusão. Scrat ainda está na caça para agarrar sua noz, mas aparece Scratte, esquila da mesma espécie.


BANDSLAM – estréia prevista para 31 de julho
Após o sucesso como a doce Gabriella nos três High School Musical, Vanessa Hudgens vai mostrar que manja de interpretação em Bandslam. Ela interpreta Sam, que curte rock-and-roll e se apaixona por Will Burton, encarregado de cuidar da banda. Em entrevista, Vanessa conta que adorou fazer o filme por causa da seleção de boas músicas e pela personagem ser diferente de Gabriella. “Ela é mais cara-de-pau e tem sua própria personalidade.”

http://www.youtube.com/watch?v=JQHrDYKYtf4

A PRINCESA E O SAPO – estréia prevista para 25 de dezembro
O longa apresenta Tiana, a primeira princesa negra da Disney. Esta animação volta a ser em 2D, como as aventuras de todas as outras princesas famosas. Tiana é uma jovem afro-americana de 19 anos que vive em Nova Orleans – cidade conhecida como berço do jazz, com população predominante negra e uma das mais pobre dos Estados Unidos. Ela se apaixona pelo príncipe Naveen – branco, boa pinta e que é enfeitiçado, sendo transformado em sapo.


É aguardar para conferir!
Beijos,
Marcela
:0)

Nenhum comentário: