quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Todo mundo animado?!

E aí, galerinha! Aqui é o Denis. Quem leu a última edição do Diarinho (dia 8) ficou sabendo, em primeira mão, da 11ª Feira de Troca de Livros do ABC Plaza Shopping, em Santo André. Nossa equipe de ilustradores estará lá para orientar as oficinas de desenho: a primeira rolou hoje com o Gilmar, que volta amanhã para falar sobre a produção de tirinhas (saiba mais: clique aqui).

Na sequência, virá a Oficina "Crie seu Livro", no sábado (14/2). Estarei lá com vocês, das 15h às 16h30, pra gente bater um superpapo sobre a criação de livros ilustrados, com dicas, um pouco de História e muito, mas muito desenho. Quem nunca quis bolar sua própria história e transformá-la num livrinho? Então, essa é a oportunidade da gente exercitar a imaginação. Haverá material de desenho pra gente soltar a imaginação e se divertir à vontade.

No Domingo (15/2), teremos a Oficina de Animação. Quem gosta desses infográficos animados do blog (como este e este aqui) ou dos desenhos animados do cinema e da TV, pode aparecer por lá que eu contarei os segredos por trás dessa magia. Nessa oficina teremos também material de desenhos para que juntos possamos aprender como funciona e como se faz um desenho animado. Atenção: quem aparecer vai descobrir uma surpresa muito legal!

Curioso? Apareça por lá!

Local: ABC Plaza Shopping
Horário: das 15h às 16h30
Para participar, é preciso ter entre 6 e 14 anos.
As inscrições serão feitas na hora e cada oficina está limitada a 20 participantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui hoje com a minha mae emeu irmao

Fernando