terça-feira, 3 de março de 2009

Leitora testa jogo


Rafaela Simão, 9 anos, recebeu um convite inusitado do Diarinho: "Você testa um jogo para a gente?" A garota aceitou na hora. Ela brincou com o Scene it?, um jogo da Mattel de perguntas e respostas sobre todas as produções, antigas e novas, da Disney. As perguntas incluem desde nomes de personagens até detalhes, como músicas.

"Gostei bastante e consegui me divertir com a família. Dá para escolher o modo mais rápido ou mais demorado, dependendo do tamanho do tabuleiro, que abre e fecha. O único problema é que precisa saber muito sobre os desenhos e filmes da Disney. São detalhes bem difíceis de lembrar", diz Rafaela.

O brinquedo vem com um tabuleiro, quatro opções de pinos em formato de personagens (Sininho, Pequena Sereia, Nemo e Carros), dados, cartas com perguntas para adultos e outras para crianças, e um DVD.

Algumas perguntas devem ser respondidas após a exibição da cena. Pode ser jogado sozinho ou em grupo. O preço do jogo, porém, é bem salgado: custa R$ 179,99. Quem quiser ter uma idéia de como funciona, pode acessar o site http://www.sceneit.com.br/ e testar um demo do jogo.

Nenhum comentário: