sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Circo diferente chega a São Paulo

Circo é lugar de diversão e muita risada. O show fica ainda melhor com incríveis mágicas e acrobacias. Fãs da atração vão curtir o espetáculo AbraKdabra do Tihany Spectacular, que estreou quarta (28) em São Paulo, no Parque Vila Lobos.

Fotos: Divulgação

São 18 atos em duas horas de show, mas o tempo passa rapidinho com tanta coisa legal para assistir. O palhaço é carismático e faz todo mundo rir. Sempre pede ajuda da plateia para realizar os números. O mágico é misterioso e muito bom de truques de ilusionismo. Ele adora fazer com que as dançarinas desapareçam e deixa o público confuso quando um helicóptero aparece no palco em poucos segundos.


Como no circo tradicional, há malabaristas, homens que andam na corda bamba, contorcionistas e bailarinas. Os números parecem difíceis de serem realizados, o que deixa a apresentação ainda mais interessante. O cenário muda bastante e o figurino é elegante. Participam mais de 70 artistas de 25 países diferentes.


O Tihany Spectacular foi criado há 58 anos pelo ilusionista Franz Czeisler, nascido na cidade de Tihany, na Hungria, depois que chegou ao Brasil. Por 13 anos a trupe se apresentou no exterior e voltou em 2010 com o espetáculo AbraKdabra, chegando em São Paulo só agora. A atração é bonita e divertida, excelente opção para assistir com a família.


ONDE – Circo Tihany Spectacular no Parque Vila Lobos (Avenida Queiroz Filho, 1557, 4003-1527), em São Paulo. De terça a quinta, às  21h, e sexta  e  sábado,  às  17h e 21h. Ingresso: 12,50 a 170.

Nenhum comentário: