quarta-feira, 20 de julho de 2011

Harry Potter domina o mundo virtual


Após cinco dias da estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, o bruxinho continua fazendo sucesso na internet e as novidades não param de surgir. Entre elas, há o site Tradutor de Ofidioglossia, no qual o internauta escreve o que quiser e ouve o próprio texto na língua das cobras. Há também o Canto dos Trouxas, que permite baixar itens como vídeos, imagens, papéis de parede. Além desses, o Superdownloads oferece softwers de jogos e atrações que levam o público para dentro do mundo de Harry e seus amigos. Confira abaixo algumas dicas.

O game Harry Potter e a Ordem da Fênix (acima) reúne os personagens da série e leva o jogador às aventuras do quinto filme do bruxinho. Já Harry P permite baixar letras diferentes para escrever no estilo Harry Potter.

EGO Harry Potter (acima) tem peças virtuais de Lego e permite que o internauta viva as aventuras dos quatro primeiros livros. Em Harry Potter: Beater Tryouts dá para participar do torneio Tribruxo e jogar quadribol com Harry.

Em Harry Potter e a Câmara Secreta (acima), o jogador vive aventuras do segundo filme da saga. Enquanto em Harry Potter e o Cálice de Fogo, as aventuras são do quarto filme e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, do sexto filme.
Já o softwer Harry Potter e o Enigma do Príncipe Wallpapper permite baixar papel de parede com a imagem de Harry Potter.

Nenhum comentário: