quarta-feira, 9 de maio de 2012

Elenco de Carrossel fala sobre bastidores da novela

Foto: Marina Brandão

Com certeza você vai se identificar com um dos 16 alunos da Escola Mundial que viverão na telinha situações pelas quais todos passamos durante a infância. A turma, comandada pela professora Helena, faz parte da nova versão da novela Carrossel, que chega no dia 21 de maio, às 20h30, ao SBT.

O Diarinho acompanhou o evento em que o elenco e a direção contaram detalhes sobre as gravações, além de curiosidades sobre os bastidores. Temas como tecnologia, preconceito e bullying serão abordados na trama escrita por Iris Abravanel (a esposa de Sílvio Santos). Ela foi a responsável pela adaptação da novela original, produzida no México, em 1989, e que fez bastante sucesso no Brasil.

Foto: Sérgio Jeronymo Jr./ Divulgação
Segundo o diretor geral Reynaldo Boury, que trabalha desde 1962 com novelas, a produção representou grande desafio. Por quê? “Nunca havia trabalhado com tantas crianças juntas ao mesmo tempo. Sempre aprontam alguma durante as gravações, mas o resultado é muito gratificante”, brinca. Dá até para imaginar o que o grupo apronta nos estúdios.

A apresentadora Maísa Silva, 9 anos, que vai interpretar a personagem Valéria, contou um pouquinho das sapequices.  “Somos crianças, então, conversamos bastante, mas a gente sabe que na hora certa tem de se comportar direitinho”, diz.  Ficou curioso para saber mais? O Diarinho está preparando uma matéria  superbacana para a edição do dia 20 de maio. Aguarde!

Por Bruna Gonçalves

Nenhum comentário: