quarta-feira, 6 de março de 2013

Confira o trailer de Universidade Monstros


Fotos: Divulgação

Entrar na faculdade parece muito divertido, principalmente se for a Universidade Monstros, filme que deve estrear em 21 de junho nos cinemas. É o melhor lugar para aprender como ser assustador. E foi exatamente onde Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram. 



Diferentemente do que aparece na animação Monstros S.A. (2001), a dupla não se dava bem no início. No entanto, já tinha vocação para arrumar encrenca. Por causa do exagerado espírito competitivo, os personagens se metem em confusão e são expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. A bagunça fica ainda maior quando precisam se unir com uma turma bizarra. Confira o trailer:




AMOR DIFERENTE 
Quem for ao cinema assistir à Universidade Monstros verá também o curta-metragem The Blue Umbrella (O Guarda-Chuva Azul). É tradição da Pixar, estúdio responsável pelas animações, sempre apresentarem um curta antes do filme principal. A história se passa num dia de chuva, quando dois guarda-chuvas encontram-se na volta para casa e se apaixonam. Veja um trecho:

Nenhum comentário: