quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mônica faz 50 anos e ganha festa o ano inteiro


Foto: Nario Barbosa/DGABC

O Diarinho esteve na coletiva de imprensa (evento feito para divulgar informações aos jornalistas) sobre os 50 anos da Mônica, realizada nessa terça-feira (26) no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além de Mauricio de Sousa, esteve presente no local a Mônica Sousa, filha do quadrinista que inspirou a criação da personagem.

Eles revelaram um montão de novidades sobre as comemorações que vão durar o ano inteiro. Entre elas está a remontagem do primeiro espetáculo da turma: Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, encenado originalmente nos anos 1970. Haverá ainda homenagens na TV, cinema, internet e em gibis especiais. A revistinha número um da dentucinha, por exemplo, será relançada.

Nossa equipe bateu papo com pai e filha. “Nós começamos (as comemorações) em Salvador. A Claudia Leitte convidou a Turma da Mônica para participar do Carnaval. Fez uma música para ela e cantou parabéns. Iniciamos com uma festa bem popular e importante do Brasil. E vamos continuar com as festividades ao longo do ano e terminar em dezembro com uma surpresa para vocês”, afirmou Mônica, diretora comercial da Mauricio de Sousa Produções e responsável pelos eventos de aniversário.

A reportagem completa com todos os detalhes você confere na edição do Diarinho do dia 10. Aguardem!

Nenhum comentário: