quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Shopping de Santo André tem atração com Turma da Mônica

Fotos: Divulgação

Quem é fã dos personagens de Mauricio de Sousa ou está em busca de diversão nas férias pode conferir a atração especial 4 Estações do Ano com a Turma da Mônica, que acaba de chegar ao Grand Plaza Shopping, em Santo André.

O espaço é dividido em quatro ambientes principais. Cada um representa um integrante da turminha e sua estação. Mônica é a primavera; Cebolinha, o verão; Magali está ligada ao outono e Cascão, ao inverno.

Há várias atividades. Em uma área existem mesas e banquinhos com formato de flores em que é possível brincar de colorir e montar vaso de papel. Na outra tem piscina de bolinhas, gangorra, gira-gira e balanço.

A atração pode receber 25 visitante (entre 3 e 12 anos) por sessão, que dura 20 minutos. Nos dias 12 e 19, das 14h às 17h, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão no local para tirar fotos com o público.

ONDE - 4 Estações do Ano com a Turma da Mônica no Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, tel.: 4437-5000), em Santo André. Diariamente, das 14h às 20h; até dia 26. Grátis.

Nenhum comentário: