segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Que tal entrar em campo com a Seleção?

O que você espera fazer no dia 25 de junho? Este é o dia em que a Seleção Brasileira vai enfrentar a de Portugal, na Copa do Mundo. A disputa será na cidade de Durban, na África do Sul, e você poderá estar lá e ainda ter o privilégio de entrar em campo de mãos dadas com os craques brasileiros. A promoção de uma grande rede de fast-food vai premiar cinco crianças brasileiras que terão direito a levar um acompanhante.

Pode participar do concurso cultural Vivendo um Sonho de Craque quem tem entre 6 e 10 anos. Para isso, basta enviar vídeo, desenho, texto ou uma foto sobre o tema ‘Eu vou com o Brasil para a Copa do Mundo da Fifa da África do Sul’. Os trabalhos serão publicados no site www.mcdonalds.com.br/sonhodecraque para a escolha do público.

Os 100 mais votados vão receber kits exclusivos do promotor do concurso. Entre os selecionados, o pentacampeão Cafu escolherá os cinco melhores trabalhos, seguindo os critérios de criatividade, fidelidade ao tema e originalidade. O regulamento completo está disponível no site www.mcdonalds.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Meu filho gostaria de colocar a música oficial da copa do mundo,de fundo, no vídeo que ele está criando, mas eu a mãe não sei ele será eliminado, eu não consegui falar com o mcdonalds, eu li o manual mas não entendi se pode ou não, vocês podem me ajudar?