quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confira trecho do novo curta de animação da Pixar

La Luna

Quem é fã das animações da Disney Pixar sempre fica ansioso para saber qual será o curta-metragem exibido antes do novo filme nos cinemas. Em 2011, por exemplo, Férias no Havaí - com a turma de Toy Story – era apresentado antes de Carros 2 começar.

Para matar um pouquinho da nossa curiosidade, o estúdio acaba de divulgar um trechinho de La Luna (confira abaixo), que vai aparecer nas telonas antes de Valente, longa com estreia marcada para 20 de julho no Brasil. Apesar de  bem curto, dá para notar a beleza das imagens.

O desenho mostra a primeira noite em que um menino vai trabalhar com o pai e o avô. Juntos, viajam pelo mar em um bote de madeira. E é em meio a água que o garoto descobre com surpresa a tarefa de sua família. Mas será que ele vai manter a tradição? Com quase sete minutos de duração, La Luna foi indicado ao Oscar (importante premiação do cinema) de melhor curta animado. A cerimônia acontece no dia 26.

Valente
Valente é baseada em uma lenda celta (o povo celta viveu há milhares de anos na Europa). Conta a história de Merida - primeira protagonista feminina da Pixar -, jovem escocesa que não está a fim de ser princesa. O sonho da garota é se transformar em grande arqueira. Ao se meter em encrenca, coloca em risco a vida da família e de seu reino. Para resolver o problema, terá de enfrentar muitos perigos, incluindo terrível maldição.


Nenhum comentário: