quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tem novidades na TV Cultura e Discovery Kids


Foto: Jair Magri - TV Cultura/Divulgação


Tem novidades fresquinhas na TV. Quem curte esportes não pode perder o Cartãozinho Verde, na TV Cultura. O programa é versão para o público infantil do Cartão Verde, que existe faz um tempão para os adultos. A atração traz quatro comentaristas que, apesar da pouca idade, manjam tudo sobre futebol.

Só tem um probleminha: cada um torce para um time diferente. João Alves Braga, 9 anos, é corintiano; Pedro Crema, 8, são-paulino; Matheus Ribeiro, 9, é fã do Santos e Eric Lanfredi, 11, do Palmeiras. Mas se o clima começa a esquentar, a atriz e arte-educadora Cristina Mutarelli rapidamente acalma a turma. O Cartãozinho já está no ar e é exibido de segunda a sexta, às 19h15.

Foto: Divulgação

ANIMAÇÃO
As Aventuras de Chuck e Amigos é a nova série do Discovery Kids. A animação traz as travessuras e desafios do protagonista que sonha se transformar em um supercaminhão de corrida. E Chuck não está sozinho, tem a companhia de Boomer, Handy, Soku, Digger, Bigger e Rowdy. Durante os episódios, a turma de veículos aprenderá muitas lições por meio da convivência e amizade. O desenho passa de segunda a sexta, às 18h.

Nenhum comentário: