sábado, 29 de janeiro de 2011

Deixe o caderno com a sua cara

Nada é mais gostoso na volta às aulas do que estrear o material escolar. Não precisa se preocupar em ter caderno com capa bonita nem mochila transada. Este é o tema de capa da reportagem do Diarinho deste domingo. Além das dicas que encontra lá, você vai descobrir como fazer isso com os vídeos que estão no site do Diário (http://www.dgabc.com.br).



As meninas podem usar fotos do seu ídolo e aproveitar o estilo candy para acrescentar um cup cake, balas e docinhos. Já os meninos aprendem a fazer uma capa cheia de piratas, com mar, montanha no fundo e muitos adesivos.



Em outro vídeo, você precisa da ajuda de um adulto para fazer lindas capas com bonequinhos em EVA. Parece complicado, mas dá para usar como molde desenhos prontos disponíveis na internet. Há muitos bem legais no site www.desenhosparacolorir.org

A mochila velha ou com propagandas também vai ficar mais bonita e com cara de nova ao colar retalhos e enfeitar com broches. Um vídeo também ensina a customizar essa peça. Então, mãos à obra!

Nenhum comentário: