sábado, 3 de setembro de 2011

Confira entrevista com Roxy Pop, da série Sonha Comigo


Clara criou Roxy Pop para realizar seu maior sonho: transformar-se em uma cantora famosa. Ela – ou as duas – é a protagonista de Sonha Comigo, série exibida pela Nickelodeon de segunda à sexta, às 19h. Apesar de não curtir mentira, essa é a única forma de Clara participar de um reality show musical em que o prêmio para o vencedor é  a gravação de um CD.

Para os demais personagens, Roxy Pop é uma garota muito misteriosa. Já para o público, o segredo é outro: como ela consegue manter aquele cabelo que, na realidade, é peruca. Aliás, as madeixas chamam tanta atenção que Roxy é uma das finalistas da categoria Cabelo Maluco, do Meus Prêmios Nick (http://meuspremiosnick.uol.com.br). Aproveitando a deixa, o Diarinho deste domingo (4) traz matéria superbacana sobre cabelos com dicas de penteados e de como cuidar dos fios.

Confira a entrevista com Roxy Pop:

Quando e por que você decidiu adotar esse visual tão diferente?
Na verdade, muitos acreditam que a cor do meu cabelo é rosa naturalmente (risos). A verdade é que adoro mudar a cor, o tamanho, o penteado. Eu serei uma grande superstar e preciso ter um visual diferente! Muita gente não gosta, como a Marcia, que já tentou tirar minha peruca na frente de todo mundo algumas vezes. Mas não me importo. Sinto-me bem com esse cabelo diferente.

Como você cuida do seu cabelo (peruca)?
Sou muito vaidosa! Adoro roupas com brilho, muita maquiagem. Troco sempre de peruca, usando as cores mais divertidas. Já usei peruca roxa, verde, rosa, branca.

Como consegue fazer um laço com o próprio cabelo?
Eu confesso que tentei muito até conseguir. Agora ficou fácil!

Qual é sua cor preferida de cabelo?
É o rosa. Aquela peruca pink com as mexas rosas bebê, sabe?

Como prefere seu cabelo?
Prefiro comprido e solto – bem colorido!

Qual é o seu recado para as crianças e os adolescentes que querem ter cabelo diferente, mas têm medo do que as pessoas dirão sobre o visual?
Acredito que todos devem ser verdadeiros, acreditar nos seus sonhos e lutar pelo que querem. Se você acredita que fica bem com um determinado tipo de cabelo, por que não usar? Mas o mais importante é ser quem você realmente é.

Um comentário:

giseleropellato@hotmail.com disse...

Amo voce Roxy Pop adoro seu progama assisto todos os dias sei do seu segredo sei que voce é a Clara e gosta do Luca, sei que o Valentin Vilafane, mais na novela como Titan é muito chato pareçe um carrapato e gosta de voce e também tem o Vico ele é legal mas não serve pra voce quem serve pra voce é o Luca mas voce tá demorando muito pra falar o seu segredo se ele descobrir por si proprio ele nunca mais te perdoa vamos esperar a hora certa eu sei que voce gosta dele e a Nuria sempre tão chata usou seu cartão sem falar nada coitada de voce vai ter que sair do Las Colinas por causa dela que pena que voce e a Controle Remoto não tenham ganhado tanto dinheiro fico triste por voce mas hoje não perco a novela hoje fala se voce sai ou não do colégio

UM GRANDE BEIJO PARA O PESSOAL DE SONHA COMIGO E AMO SUA NOVELA