terça-feira, 30 de agosto de 2011

Confira o clipe dos Muppets com a banda OK Go


Os Muppets chega ao cinema só dia 2 de dezembro, mas você já pode conferir o clipe da música tema do filme. No vídeo, a turma de bonecos maluquetes canta com a banda norte-americana OK Go, famosa por fazer clipes supercriativos. É muito doido e legal! O CD com a canção chega às lojas dia 14.

A produção tem bonecos e atores de carne e osso. Na trama, o humano Walter é grande fã dos personagens. Com os amigos Gary e Mary, ele descobre o terrível plano de Tex Richman, que deseja destruir o Teatro Muppets para tirar petróleo de lá. Para arrecadar US$ 10 milhões e salvar o espaço, esses personagens de carne e osso se unirão a Caco e seus amigos.

A tarefa não será moleza. Um dos problemas é que cada Muppet seguiu rumo diferente na vida. Piggy virou editora de moda de importante revista, Fozzie faz parte de uma banda diferente, e Gonzo virou grande empresário do ramos de encanamentos.

Criados pelo norte-americano Jim Henson, Os Muppets começaram a aparecer  na década de 1950. Além de séries de TV - a mais famosa The Muppets Show, nos anos 1970 -, já fizeram outros filmes e animações.

Confira os clipes da trilha dos Muppets e da música This Too Shall Pass (Isso Também Passará) da OK Go:

 

Nenhum comentário: