quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desenho da Gisele estreia em setembro






A top model Gisele Bündchen não entende apenas de moda. Ela também é fera quando o assunto é preservação do meio ambiente, tanto que seu esforço já foi reconhecido pela ONU que a nomeou Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). Agora, vai ser protagonista da animação Gisele e a Equipe Verde, que estreia dia 4 de setembro no Cartoon.


A série animada de 26 episódios, com duração de 4 minutos cada, traz time de cinco supergarotas que usam seus poderes para combater crimes ambientais. Os três primeiros serão exibidos no bloco de um especial do Movimento Cartoon, com duas horas de duração, exibido das 8h30 às 10h30, no dia 4. A partir de 11, vai ao ar um episódio a cada domingo, às 8h30, com reapresentação no Girl Power, às quartas, às 18h.




“O desenho precisava falar sobre coisas que eu acho importantes e que as crianças devem aprender desde pequenas”, esclarece Gisele, em recente entrevista sobre o assunto. A modelo mantém um blog cheio de novidades e dicas legais sobre preservação e atitudes responsáveis com o planeta. Vale a pena conferir: http://blog.giselebundchen.com.br/









Nenhum comentário: