segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você sabia que tem o Dia do Diretor de Escola?


No post de hoje, Dia do Diretor de Escola, o Diarinho faz homenagem aos profissionais que cuidam e coordenam os colégios, função muito importante e difícil. Aproveite para parabenizar o seu ou a sua! Confira os diretores mais conhecidos da TV e cinema:

Fotos: Reprodução

Diretora Olívia, de Carrossel
Comanda a escola Mundial com muita disciplina. Seu método tradicional de lidar com as situações, não combina com os alunos imprevisíveis. Faz questão de se impor como autoridade e mostrar seu poder. Mas, no fundo, tem bom coração.


Diretor Dumbledore, de Harry Potter
Sábio e corajoso, o diretor de Hogwarts ajuda os professores com o bom andamento da escola. E foi muito importante para que Harry conseguisse destruir seu pior inimigo e bruxo mais malvado de todos os tempos.


Sr. Bone (Lamar Bone), de Doug
É vice-diretor da escola onde estudam Doug e seus amigos. Tem um olhar muito desconfiado, principalmente quando acontece algo de errado no colégio. Ele não gosta quando os alunos desobedecem regras.


Diretor Luger, de Hannah Montana
Ele aparece bem pouco no seriado, mas adora a sua aluna favorita: Hannah Montana. Em um dos episódios, abre exceção só para que ela se matricule.


Diretor Edwards, de Todo Mundo Odeia o Chris
Ele pega muito no pé dos alunos da Corleone, principalmente de Chris. Só que o garoto acaba conhecendo o outro lado do diretor quando fica preso com ele sozinho na escola.


Diretor Cuspidore, de Os Feiticeiros de Waverly Place
É o diretor da Feitiço Tec. Ele adora comer muffin e usa uma longa barba falsa só para fazer charme.



Diretor Franklin, de iCarly
Não gosta muito de dar castigos ao alunos e ele e seus filhos são fãs do iCarly. Muitas vezes durante o show, Sam o chama também de Teddy.

Nenhum comentário: