sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante chega nesta sexta-feira (3) aos cinemas com as aventuras das princesas Elsa, que tem poder de transformar tudo que toca em neve e gelo, e Anna, jovem meiga, romântica e muito corajosa. O Diarinho deste domingo traz mais detalhes sobre a animação e uma entrevista comos diretores do longa, Chris Buck e Jennifer Lee.

Durante o filme, há quatro cenas curiosas em que aparecem personagens e cenários de outros títulos da Disney. Veja quais são:
Fotos: Divulgação
Durante a coroação de Elsa, o reino de Arendelle abre as portas para o povo e convidados. Neste momento, aparece rapidamente o casal de Enrolados, Eugene Fitzherbert (vestido rosa) e Flynn Rider. Pode ser difícil perceber porque os personagens estão de costas e o cabelo de Eugene está curto.


Quando Anna canta Primeira Vez Numa Eternidade faz a mesma pose da garota que aparece no quadro da artista Lisa Keene, que o pintou em homenagem a Enrolados. A obra é inspirada em O Balanço, do francês Jean-Honoré Fragonard.


Quando Anna entra no Armazém de Carvalho Errante e Spa em busca de roupas de inverno, dá para ver na estante um boneco do Mickey Mouse.


Na festa de coroação de Elsa há um banquete para os convidados. Na parte da sobremesa está o doce Sugar Rush, da animação Detona Ralph.

Confira o trailer:

2 comentários:

Anônimo disse...

Só um comentário:
Na seção "O que é o que é" da edição 2.160 diz que não existe crocodilo no mar, mas na realidade o maior réptil da atualidade vive nos oceanos Indico e Pacífico, principalmente na Austrália, Índia e Filipinas. Grande abraço

Anônimo disse...

Adorei o post