quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Clipe de Avril como Alice já rola na net



O clipe da canção Alice (Underground), que faz parte da trilha do filme Alice no País das Maravilhas, já está rolando na internet. A música-tema foi composta pela princesinha do rock Avril Lavigne.

No vídeo, que dá para conferir logo abaixo, a loirinha aparece em cenários do filme e chega até a cair num buraco, como a Alice da trama. Uma das partes mais legais é o encontro que Avril tem com o Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Deep, um dos personagens mais aguardados por quem está ansioso para conferir a história na telona.

O filme em 3D do diretor Tim Burton, que também fez A Noiva Cadáver e a nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates, estreia em 23 de abril. Apesar de ser inspirada no livro de Lewis Carroll, a adaptação é um pouco diferente da obra original e da animação que a Disney fez em 1951. Desta vez, Alice tem 19 anos e retorna para ao mundo mágico em que visitou quando era criança para reunir os amigos e, assim, derrotar a terrível Rainha Vermelha.

POR ACASO
Avril contou no Facebook e Twitter que o convite surgiu por acaso. Estava nos Estúdios da Disney trabalhando na criação das roupas de sua grife inspirada no filme, quando perguntou se gostariam que ela escrevesse a música-tema. Tim Burton soube da ideia e topou. “Fiquei tão animada, que sentei imediatamente no piano e escrevi a canção.”

video

Um comentário:

fernandes disse...

Fantástico!!!!
Parabéns para a galerinha e principalmente para o Denis.