terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gatinho de pelúcia volta para casa


Até que foi rápido. Após duas semanas perdido, um gato de pelúcia que virou celebridade no Facebook (confira mais neste post) foi devolvido ao dono. Bubba Cat ou Meare-Kat, como ficou conhecido na web, já está com Ned Taggart, 2 anos.

"Ned tem dois brinquedos favoritos, um deles é Bubba Cat. Eu os comprei quando ele nasceu e meu filho carrega os dois de manhã à noite", disse a mãe de Ned, Lucy. Ela contou ainda que Ned fica inquieto sem o boneco e nem um gatinho novo conseguiu substituir o antigo. "Ele sabe a diferença."

Bubba Cat foi entregue a comerciante Liz Everet por um cliente que encontrou o brinquedo. Liz criou um grupo para o bichinho no Facebook, com fotos e tudo. A campanha atraiu milhares de internautas e também a imprensa britânica.

Os fãs do gato souberam do feliz desfecho por sua página no Facebook, onde foi anunciado: "Estou de volta com Ned, meu melhor amigo. Obrigado a todos por serem tão legais e me trazerem para casa". A página continua no ar e já foi atualizada depois que Bubba Cat voltou para o dono. No site, o gatinho anunciou que pretende escrever suas aventuras.

Nenhum comentário: