quarta-feira, 4 de abril de 2012

Barbie vive novas aventuras em Vida de Sereia 2



Quem curtiu Barbie no papel da surfista Merliah não pode perder a animação Barbie em Vida de Sereia 2, que acaba de chegar às prateleiras em DVD (R$ 39,90). Na aventura, a garota vai participar de um campeonato de surfe na Austrália. A disputa será acirrada entre ela e Kylie, rival que não aceita o sucesso da protagonista.

Disposta a fazer qualquer coisa para derrotar Merliah, Kylie cai na conversa de um peixe malvado. O vilão a convence a pegar o colar mágico da surfista – presente da mãe e rainha de Oceana (reino no fundo do mar), Calissa - que dá o poder de se transformar em humana ou sereia quando quiser.

O problema é que Kylie nem imagina que está sendo enganada. Na realidade, o peixe a usa para obter o acessório encantado e, assim, libertar Éris, tia má de Merliah. Ela planeja atrapalhar a cerimônia das Mudanças das Marés e fazer mal à Calissa.

Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias para salvar o oceano e, de quebra, ganhar a competição de surfe. Será que vai conseguir?

4 comentários:

Tamara disse...

eu amei o filme da barbie em vida de sereia 2 é muito legal esse filme bjs

Tamara disse...

eu amei o filme da barbie em vida de sereia 2 é muito legal bjs

gabryelle disse...

eu amei esse filme porque ele tem muitas aventuras bjs

Anônimo disse...

oi barbie eu amo voce seu diario e o maximo voce e super linda bem que eu queria estar no seu lugar.tchau,

beijos