quarta-feira, 13 de março de 2013

Confira o trailer da nova animação Os Croods


Divulgação

O Diarinho assistiu nesta semana ao filme Os Croods, com estreia prevista para 22 de março. O longa, que mistura comédia e aventura em 3D, acompanha a atrapalhada e divertida história da primeira família moderna. Seus integrantes partem em busca de novo lar, depois que a caverna em que moram é destruída.

O que Grug (pai), Ugga (mãe), Tunk (filho), Eep (filha mais velha), Sandy (caçula) e Vó não imaginavam era que além das pedras da antiga moradia existia um mundo novo, cheio de novidades que mudariam suas vidas para sempre. A turma passa por várias experiências novas quando conhece Guy, garoto que está em busca de um lugar chamado Amanhã.

As paisagens são supercoloridas e os bichos que encontram na natureza são estranhos e engraçados. Tem um tigre com cabeça grande, por exemplo, que acaba virando um tipo de gato bonzinho.

É impossível não dar risada com os personagens! Mesmo representando uma família de milhões de anos atrás é fácil se identificar com alguns deles e as situações que vivem. É claro que isso acontece porque o desenho é ficção. Na Pré-História o homem tinha costumes bem diferentes.

Por isso, o Diarinho está preparando uma matéria especial sobre como a humanidade realmente vivia naquela época. Além disso, vai mostrar mais detalhes sobre o filme. Fique ligado!

Enquanto isso, confira o trailer de Os Croods:

Nenhum comentário: