sexta-feira, 1 de abril de 2011

Disney Junior acaba de estrear na telinha

Jake e os Piratas da Terra do Nunca
Acaba de chegar mais um canal todinho dedicado ao público infantil: Disney Junior, que substitui o Playhouse. A programação, voltada para quem tem entre 2 e 7 anos, está cheia de novidades, muitas delas produzidas na América Latina.


Uma das mais legais, segundo Cecília Mendonça, gerente geral dos canais Disney na América Latina, é a série de animação Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Na trama, uma turma de piratas crianças, lideradas pelo corajoso Jake, vai deixar Capitão Gancho e Smee de cabelo em pé.


A Floricultura da Naná


Três programas têm protagonistas brasileiros. Art Attack é apresentado por Daniel, que conta com ajudante, a palmeira Vicente Van Coco, que explica os passos de cada trabalho. Em A Casa do Disney Junior, Estela e Vini ensinam até inglês para o público. Já A Floricultura da Naná é comandada por Larissa Murai, Itauana Ceribelli e Rodrigo Frampton.

A série O Jardim da Clarilu, produzida na Argentina, mostra as aventuras de uma menina que resolve vários mistérios graças à ajuda dos amigos, do cãozinho Lápis e, principalmente, da turma que vive no jardim.


Por enquanto, no Brasil, Disney Junior está disponível apenas para assinantes de TV por assinatura da TVA, Telefonica, Oi e Via Embratel.

Nenhum comentário: