quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pipas de dia e à noite!

O céu de São Paulo vai ficar mais colorido no domingo (dia 8), a partir das 9h, com o Campeonato de Pipas e Papagaios, que vai acontecer no Pipódromo do Parque Ecológico do Tietê (Rua Guira Acangatara, 70, Penha).

A competição é dividida nas categorias beleza, criatividade, maior tamanho, engenhosidade e centopeias e trens (quando várias pipas estão interligadas, formando uma só). Os primeiros colocados receberão troféus; quem ficar em segundo ou terceiro lugar ganhará medalha.

Além da diversão, o público vai aprender durante o evento regrinhas para soltar pipa em segurança, sem arriscar a vida. Para isso, serão distribuídos 2.000 papagaios (como o brinquedo também é chamado), carretéis de linhas e rabiolas.


E prepare-se! No dia 18 de junho será realizado o primeiro Campeonato de Pipas Noturno, a partir das 19h, no Clube Escola Jardim São Paulo (Rua Viri, 25, ao lado da estação Jardim São Paulo do Metrô). Nesse caso, elas são iluminadas e decoradas por lâmpadas.


As inscrições para os dois eventos são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.pipas.com.br. Mais informações: 5594-1482.

Nenhum comentário: