quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Barbie vira princesa mais uma vez em filme



Transformar-se em princesa não é fácil. Mas apesar da trabalheira, a missão pode ser divertida, como mostra o novo filme da Barbie, lançado em DVD.  Em Escola de Princesas, a boneca mais famosa do mundo interpreta Blair, garota órfã e muito simples.

E é justamente a personagem que torna a animação tão legal. Afinal, não é preciso nascer em um palácio para ser educada, inteligente e ter bom coração. Na trama, Blair é sorteada para estudar em um colégio muito especial, onde faz amizade com as princesas Hadley e Isla.

Lá escuta lendas do reino de Gardênia, como a do desaparecimento da filha do rei e da rainha, sem imaginar que a tal princesinha perdida pode ser justamente ela. Como não pode faltar uma vilã, a maldosa e esperta Dama Devin faz de tudo para impedir que Blair saiba a verdade e assuma o trono.

Apesar de parecer que nada vai dar certo, a protagonista encara os desafios com coragem. Para descobrir quem é a princesa perdida de Gardênia, Blair e as amigas partem em busca de uma coroa encantada capaz de revelar o mistério.

No www.escoladeprincesas.com.br você pode ajudar a personagem a se dar bem nas aulas da Escola de Princesas. Também é possível baixar duas músicas da animação. Confira o trailer:


 

Nenhum comentário: