quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carrossel já tem elenco definido


Já foi anunciado o elenco mirim para a produção nacional da novela Carrossel, no SBT, prevista para estrear em 2012. Dezessete sortudos vão interpretar os personagens que fizeram muito sucesso na época de seus pais.
Como já era esperado, a apresentadora Maísa Silva vai fazer o papel da Valéria, que na versão mexicana usava óculos e era apaixonada por Davi. No elenco também está Aysha Benelli, filha da cantora Simony, que comemorou a contratação pelo Twitter, dizendo-se muito feliz.  

A trama, que acompanha as aventuras de uma classe da 2ª série do Ensino Fundamental da Escola Mundial, foi exibida primeira vez entre 1991 e 1992, sendo reprisada três vezes. Agora volta em nova versão, cujas filmagens devem começar dia 10 de outubro. A partir desta quinta, a garotada do novo elenco já começa a se preparar com aulas de fonoaudiologia, expressão corporal, interpretação e composição do personagem.

Uma das personagens mais marcantes na época foi a jovem e linda professora Helena, considerada uma mãe pelos alunos. Há boatos que esse papel será interpretado por Lívia Andrade. Entre as crianças, a vilã Maria Joaquina ficou famosa. Rica, mimada e arrogante, arrancava suspiros de Cirilo. No entanto, ela o desprezava por ele ser negro e pobre. A comilona Laura também deixou sua marca ao repetir a frase “isso é tão romântico”.

  

Confira a relação de personagens e o ator que irá interpretá-lo. Cada um aparece na foto acima com a plaquinha do seu nome e a do papel que vai fazer:

Maria Joaquina: Larissa Manoela
Cirilo: Jean Paulo Campos
Marcelina: Ana V. Zimmermann
Kokimoto: Matheus Ueta
Valéria: Maísa Silva
Jaime: Nicholas Torres
Alícia: Fernanda Concon
Paulo: Lucas Santos
Carmen: Stefany Vaz
Daniel: Thomaz Costa
Bibi: Victória Diniz
Davi: Guilherme Seta
Clementina: Kiane Porfírio
Adriano: Konstantino Atanassopolus
Mário: Gustavo Daneluz
Laura: Aysha Benelli
Jorge: Henrique Filgueiras 

 

3 comentários:

Lenin Brites disse...

FALTOU A MAYSA= VALÉRIA. SÓ PQ ELA É CONHECIDA. Q ESTRELÍSMO!

Anônimo disse...

não tem amaisinha por que??????????

Gabrielle disse...

eu adoro a novela carrossel e bem legal e os meus personagens preferi do são bibi,valeria,maria joaquina,clementina e tem outros mais os meus preferidos são esses e pra mim foi um grande prazer escrever na sua pagina na minha escola agente ente tem mural e agente coloca as noticias do grande abc e todo mundo da uma olhada assinado Gabrielle dos santos Adriano espero que goste