segunda-feira, 28 de março de 2011

Justin Bieber bate recorde no YouTube

Foto: Sebastian Konopka/AFP

Justin Bieber no show que fez sábado (26), na Alemanha

Justin Bieber ainda é o queridinho da música pop. Prova disso é o novo recorde que o cantor canadense acaba de bater. Até as 18h30 de segunda (28), o vídeo com o título Justin Bieber - Baby ft. Ludacris foi visto 500.545.125 vezes no YouTube!


Agora, é o mais assistido do site. O curioso é que mais de 1,1 milhão de pessoas clicaram no botão ‘não gostei’, duas vezes mais do que aqueles que gostaram do clipe (578.000). Antes de Baby, o recordista era o vídeo amador Charlie bit my finger – again (Charlie morde meu dedo – novamente), com 362 milhões de acessos.


A relação do astro teen com o Youtube sempre foi boa. Justin Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem.


Os vídeos fizeram sucesso rapidamente. O cantor também é uma das personalidades mais seguidas no Twitter. Tem cerca de 9 milhões de seguidores, disputando a popularidade com Lady Gaga. Já viu o clipe? Confira:



Nenhum comentário: