quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sabe quem são Os Muppets? Confira trailer

Eles são completamente malucos, mas pouca gente da sua idade os conhece. Uma pena, pois vê-los é risada garantida. De quem estamos falando? Os Muppets, turma de bonecos criada pelo norte-americano Jim Henson, a partir da década de 1950.

A porquinha Piggy, o sapo Caco, Gonzo e o urso Fozzie são alguns dos principais personagens, que começaram a fazer sucesso nos anos 1970, com a exibição da série de TV The Muppet Show. No entanto, esse não foi o único seriado que eles tiveram na telinha, sem contar os filmes e animações.

Agora, a nova geração vai poder conhecê-los. Em 23 de novembro deve estrear o filme Os Muppets. Como em outras produções dessa galerinha, o longa mistura atores reais com bonecos.
A história é a seguinte: o humano Walter é grande fã dos personagens. Com os amigos Gary e Mary, descobre o terrível plano de Tex Richman, que deseja destruir o Teatro Muppets para tirar petróleo de lá. Para arrecadar US$ 10 milhões e salvar o espaço, esses personagens de carne e osso se unirão a Caco e seus amigos.

A tarefa não será moleza. Um dos problemas é que cada Muppet seguiu rumo diferente na vida. Piggy virou editora de moda de importante revista, Fozzie faz parte de uma banda diferente e Gonzo virou grande empresário do ramos de encanamentos.



Assista ao primeiro trailer:





Nenhum comentário: