segunda-feira, 6 de junho de 2011

Smurfs estão de volta em 3D




As criaturinhas azuis que fizeram enorme sucesso na década de 1980 vão invadir as telonas dos cinemas em 3D. Os Smurfs deve estrear em 5 de agosto com o retorno dos personagens criados pelo belga Pierre Culliford, conhecido como Peyo. Apareceram pela primeira vez em 1958, em uma revista em quadrinhos. Só em setembro de 1981, ganharam série de desenho na TV. No total, foram exibidos 256 episódios em nove temporadas.

Eles vivem em casinhas de cogumelo, em uma aldeia no meio da floresta. Todos têm fisionomia semelhante: lembram duendes com calças brancas e chapéu branco. O nome indica sua principal característica, como Habilidoso (faz consertos), Ranzinza (resmunga o tempo todo) e Preguiça (só dorme). A única mulher da vila é a loira Smurfete.

Como todo desenho animado, a turminha tem um vilão: o feiticeiro Gargamel e seu gato Cruel. No início, o malvado pensa em comê-los, depois descobre que é possível ganhar dinheiro com os pequenos. Após muitas tentativas sem conseguir capturá-los, decide persegui-los para sempre.

No filme, Gargamel expulsa do mundo mágico esses pequenos seres, que caem no Central Park, em Nova York. Desta vez, o desafio é encontrar uma forma de voltar para casa. Confira o trailer:




video








Nenhum comentário: