sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Segunda vida na internet

Quem nunca ouviu falar em Habbo Hotel (veja abaixo) e Club Penguin (o simpático boneco ao lado) não está tão ligado assim no mundo virtual. Essas são as duas comunidades online mais badaladas do momento. É só criar um personagem, escolher as roupas e personalidades e jogar. O legal disso tudo é interagir com os outros como se fosse um MSN global (e muito mais animado).

No Diarinho de domingo, as amigas Bettina, Letícia e Giovana contam porque é tão divertido criar um avatar na comunidade Habbo e curtir uma vida mágica em um hotel de luxo. Na mesma onda das comunidades estão os jogos online. Há milhares e para todos os gostos.

O preferido de outra entrevistada, a Natália, é Jogos de Menina. Nele é possível treinar a se maquiar, a pintar as unhas e a vestir princesas, fadas, animais de estimação, bonecas e celebridades, como Angelina Jolie, Beyoncé, Ashley Tisdale, Anahi do RBD, Britney Spears. Já Roberto curte O Jogos e Miniclip, por ter diversas opções de games. Outro bastante acessado é o Fliperama e os jogos que estão nos sites das TVs pagas, como Cartoon, Disney e Nickelodeon.


Na versão do Diarinho online (diarinho.dgabc.com.br) também é possível acessar vários jogos bem divertidos! Dá uma passadinha lá para conferir e bom fim de semana. Mas, lembre-se: aproveite também o sábado e o domingo para passear, andar de bicicleta, ir ao cinema, ler, jogar futebol ...

Nenhum comentário: