segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mupy de 1,75m

E aí pessoal, aqui é o Nicolas
Uma única palavra descreve o Anime Dreams do fim de semana, que rolou na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo: LOTADO.

Mesmo com as filas e a dificuldade para andar lá dentro, o evento foi muito louco, com as pessoas se divertindo, zoando e acompanhando os campeonatos.

Como todo evento, sempre tem um cosplay de um anime que nunca apareceu antes (pelo menos eu nunca vi!). Dessa vez, a novidade foi o personagem Haseo do anime .Hack // G.U na sua Xth form (quarta forma). Nem as outras três formas tinham aparecido por aqui antes (se alguém já viu, escreva para me contar). Pena que não consegui tirar uma foto dele, pois estava muito bem-feito.

Também foi muito legal ver o pessoal fantasiado de suco Mupy (hahahahahahaha). Quem nunca reclamou que sempre quis Mupy de 20 litros está mentindo. Ver aqueles Mupys de 1.75 m de altura de um lado para o outro só alimenta a vontade de ter um Mupy gigante para passar o dia tomando (hahahaha).

O próximo grande encontro é o Anime Friends, que deve acontecer em junho. Ainda sem lugar definido. Abraços para todos e até mais. Vejam algumas fotos que eu fiz:


Cosplay do Alucard sorri para o Blog do Diarinho


Naruto, Zabuza vestido de Akatsuki e Haku também de Akatsuki


Sektor e Cyrax, personagens do Mortal Kombat


Ulquiorra, vilão do anime Bleach

Um comentário:

Pessoinha Pensante disse...

Adorei as foto!
mais o ultimo me deu medoo!

beijoos