terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minhocas e dinossauro nas telonas

Apesar do calor insuportável que está fazendo esses últimos dias, o blog não pode parar e cá estou eu novamente papeando sobre cinema!

Hoje recebemos o trailer e imagens fresquinhas da animação Tô de Férias, que deve estrear só no dia 20 de fevereiro. A história é sobre Impy, um bebê dinossauro misturado com porco (loucura, né) que chega a uma ilha tranquila. Lá ele dá de cara com um pinguim, um lagarto, um pássaro e um elefante marinho, e muita confusão acontece. Olha só o vídeo:

Neste mês ainda estão programadas mais duas estréias.

Um Faz de Conta que Acontece chega dia 23. É sobre um tio e dois sobrinhos que transformam os contos de fadas em realidade. As histórias variam - da época medieval até guerras no espaço - mas, o personagem principal é sempre Adam Sandler, que está muito engraçado no filme (saiba mais no Diarinho deste domingo).

No dia 30, minhocas vão invandir as telonas em Barry e a Banda das Minhocas, com as aventuras de Barry, que está cansado de ser uma simples minhoca. Ele reúne alguns amigos e monta uma banda que só toca hits dos anos 1970. A animação é bem diferente e se destaca pelas músicas e figurinos: eles usam roupas bem justinhas e cabelos black power! Adorei!

DVDS

Quem não está a afim de ir ao cinema, pode alugar alguns filmes. Alma de Campeão, com Zack Efron (de High School Musical), chega às locadoras amanhã, e conta a história de um garoto apaixonado por corridas de cavalo. Bolas em Pânico e Assim que se faz, Juno! estão nas lojas no dia 21. O primeiro é sobre um campeonato de pingue-pongue e o segundo utiliza fantoches para ensinar um monte de coisas bacanas para quem ainda é bem novinho.

Beijos e até a próxima!
Marcela

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o post, parabéns!!! =P

Anônimo disse...

Gostei do texto... Esse filme pelo que parece irá ter a mesma repercussão da Era do Gelo... Muito Bom!!!

Criativo de Galochas disse...

Olá Marcela, tudo bem?

Estou retribuindo a visita que você fez no Pica Pau Brazil. Não há como negar que o personagem conquista a cada dia gerações e mais gerações. Um desenho "infatilmente correto" nos atuais dias!

Parabéns à equipe do Diarinho pelo excelente conteúdo!

Grande abraço e sucesso!

Marcus Vinicius
Editor Pica Pau Brazil
http://picapaubrazil.blogspot.com

PS: Se houver interesse, podemos trocar link entre os sites.

Anônimo disse...

Oi Marcela,

Eu sempre venho xeretar no diarinho.

Então vamos fazer uma troca xereta tb no meu site.

www.klaracastanho.com

bjs

Karla Castanho

웃 Mony 웃 disse...

Oba!
[Já sou crescidinha (só um pouco...), mas a alma ainda é de criança. Vou aproveitar muito as dicas!
Parabéns pelo trabalho de todos vocês, tá uma delícia.