sexta-feira, 26 de março de 2010

Barbie vira surfista radical

Nada de histórias de princesas maltratadas pela bruxa má. Na animação Barbie em Vida de Sereia, a boneca mais famosa do mundo faz o papel de Merliah, adolescente que adora pegar ondas. A vida de campeã do surfe estava bem tranquila até que descobre um importante segredo de família: é sereia.

Na trama, ela terá de ajudar a mãe - que é sereia - a salvar o reino marinho, em que a tia má manda e desmanda. O longa é bem diferente dos anteriores e tem tudo para agradar às fãs. É repleto de cenas engraçadas. A trilha sonora também é bem bacana e moderninha.

Ficou interessado na animação? Que tal participar da promoção cultural Quer ganhar o DVD Barbie em Vida de Sereia?, promovida pelo Diário. Para isso, quem tem entre 4 e 10 anos precisa responder à pergunta “O que você faria se pudesse viver no mar?”. As 10 sugestões mais criativas serão premiadas com o vídeo.

Você pode mandar quantas respostas quiser . Cada uma deve ter, no máximo, 40 palavras. Devem ser postadas no site www.dgabc.com.br/13/Diarinho.aspx ou enviadas pelo correio até 16 de abril para o Departamento de Marketing ­­- Rua Catequese, 562, Centro, Santo André, CEP 09090-900. No envelope escreva Promoção Diarinho/Barbie.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados na edição do Diarinho de 25 de abril. Confira o regulamento completo e o cupom promocional clicando aqui.

Nenhum comentário: