quarta-feira, 24 de março de 2010

Surpresa em Dobro


Imagina descobrir de repente que você é pai de gêmeos. É assim que a vida de Dan (Robin Williams) vira uma completa bagunça em Surpresa em Dobro, filme que estreia sexta (2) nas telonas.

Para piorar a situação, o empresário terá de cuidar sozinho de Zach e Emily de 7 anos durante duas semanas. Na realidade, vai contar com a ajuda do melhor amigo e sócio, o solteirão Charlie (John Travolta), que como ele não tem o menor talento para lidar com os pequenos.

Os dois adultos vão aprontar muitas trapalhadas para dar conta da tarefa. Aliás, não é só no cinema que os homens passam por apuros para criar os filhos. Na vida real, a missão também é muito complicada.

Quem quiser saber mais sobre o assunto pode conferir o Diarinho deste domingo (28). A reportagem de capa traz histórias bacanas de pais que tiveram de aprender a ser mães ao mesmo tempo. Vale a pena conferir!



GENTE NOVA NO PEDAÇO
Ella Bleu Travolta, a menina que interpreta um dos irmãos, é filha do ator John Travolta. Esta é a primeira vez que ela atua em um longa. É não é que a garota puxou a beleza e o talento do pai. A atriz Kelly Preston é a mãe dela no filme e na vida real. Conner Rayburn, que faz o outro gêmeo, já participou de várias séries de TV norte-americanas e emprestou a voz para uma girafinha na animação Madagascar 2.
Confira abaixo o trailer:


Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado